Bem vindo ao Blog Oficial da Torcida Jovem do Flamengo - GTA Torcidas!

terça-feira, 20 de março de 2012

APOSTILA DE X1 (LUTA)

Primeiras considerações:
JAMAIS CORRA, JAMAIS USE XITER, SEMPRE RESPEITE AS REGRAS DO SERVIDOR.

Botão direito do mouse + F ou ENTER – Ataque forte
Botão esquerdo do mouse – Ataque primário, ataque fraco
Shift – pula
Botão direito + Shift – Arma a guarda (bota a base)
W, A, S, D – Move
Mouse – controla a câmera
Tab – abre a tabela de players, onde mostra scores, id, ping...
Barra de espaço – Corre
T – abre a barra de digitação

1 – Básico

Jamais vá mais de um player em cima de um rival, pois a porrada pode acabar batendo nos próprios aliados ou membros da JOVEM FLA , por isso, sempre busque mano a mano. Mas se caso a JOVEM FLA esteja maior que os rivais no confronto (cf) e vc não encontre um mano a mano (x1), fique de parte, apenas observando seu parceiro, pois se ele estiver apanhando, aí sim, deves se meter, mas sempre poupe-se pra um ocasional final caso estejamos em maior quantidade. Jamais busque roubar o frag (homicídio) do seu parceiro, pois é muito chato vc está lutando para levar um alemão pra vala, e um rapaz que sequer te ajudou em nada chega e toma seu frag.
. Caso estejamos em menor quantidade, e vá mais de um rival em cima de você, a dica é a seguinte: Dê apenas um soco em qualquer um deles com botão esquerdo do mouse,
Arme a guarda (botão direito do mouse + shift) e logo após pressiona S, desse jeito, seu personagem irá recuar andando pra trás, como no boxe, e como os rivais são fracos, e não tão lendo isso (assim espero), eles irão pra cima de vc batendo neles próprios, e isso irá facilitar para você dentro do cf.
/mudarluta – serve para mudar seu estilo de luta dentro do Server.

2 – Avançado

Uso do anim /rollfall – esse anim simula o ato de se jogar de um carro, ou seja, seu personagem dará um pulo pra trás e rolará pelo chão, porque que pode ser usado no x1 ? Deixe sempre digitado na sua caixa ‘’T’’ /rollfall, aperte F6 para tirar a caixa, mas deixe escrito, quando o rival vinher pra te bater e não tiver saída, aperte T e após ENTER, com o /rollfall digitado, vc dará um salto pra trás, tipo ninja RS, e ele não conseguirá te bater.
. Como ganhar de adversário lagado – O mais aconselhável DENTRO DE CONFRONTO, é deixar o lagado pra lá, porque o segundo passo pra um player lagado é o crash, então, não perca tempo, deixe ele batendo no vento, procure outro, mais cedo ou mais tarde ele irá crashar.
MAS, se for um x1, use o jogo de pernas, ou seja, arme a base para que seu personagem possa estar em condições de luta, e espere o melhor momento, ou seja, fique de frente pro lagado, quando ele começar a andar pra trás, como se tivesse fazendo um moonwalk RS, vá pra cima com tudo, é quando a internet dele dá uma brecha ele pode perder life, mas cuidado, um player lagado parece dragon Ball Z, vc joga ele no chão, e ele começa a correr deitado o.O, então fique muito atento para que quando ele levante ele não esteja atrás de vc.
. Armas brancas (taco, soco inglês, etc...) – Armas brancas são ótimas companheiras pra quem usa CORONHADA, pois como coronhada é uma apelação, quando vc usa uma arma branca junta da coronhada, tira mais life, por isso, use armas brancas APENAS quando vc estiver usando coronhada, é o principal trunfo desse estilo de luta.
. Rojão – Sempre aconselhável deixar seu rojão por ultimo, jamais gaste ele, porque como o rojão tem 2 balas, e quando sobra apenas vc e outro adversário, onde os dois estão pra morrer, o rojão pode ser um grande trunfo pra vc, pois vc usando ele com destreza, pode te dar uma vantagem sobre o rival.

DICA NO X1 (E COMO E LIVRA DO LAG NA LUTA )

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário